quinta-feira, 3 de julho de 2008

Violência Urbana


Chego em casa, final do dia, acabei de dirigir mais de uma hora pra voltar do trabalho e pegar a patroa no caminho, cansaço pegando, vontade louca de fumar um crivo sem ser perturbado... Ela entra em casa, silenciosa, e liga a televisão... Lá, William Bonner e sua esposa, que tem corrimento, divagam sobre bobagens e tratam de dar ao povo seu ópio diário... (e a cara da patroa já não está boa pro meu lado...) Segundo ela minha postura no trânsito não é a ideal para o homem que ela quer tornar um pai de família, a velocidade do automóvel por mim guiado não estava condizente com seu estado anímico nem com as placas, eu me aproximei demais da traseira dos demais carros a fim de que eles fossem para seu devido lugar (a pista da direita) e a tragédia total se deu quando eu ultra feliz e cheio de orgulho passei o pedágio a mil... sem pagar!!! Pronto.... na hora foi aberta a promoção e eu fui o feliz ganhador de um baita beiço e de uma tromba inexplicável... Perguntei uma vez o que havia acontecido, ela me disse que NADA havia acontecido soletrando meu nome de um jeito estranho... E eu, bem feliz, segui meu caminho até em casa (alguns reais menos pobre, e a concessionária que administra o pedágio alguns reais menos rica).
A rotina segue, eu me toco pra minha sagrada banheta de final do dia e ela fica no quarto dando sequencia ao ópio, as mentiras, ao Bonner e a moça que tem corrimento... Saio do banho, ela parece menos feroz, mas não menos calada...rispidamente ela se toca para seu banho (sei lá eu o que ela faz lá). Corpos higienizados, dentes escovados e a gente acaba se cruzando no banheiro... Meu deus... ela está incrivelmente cheirosa e muito gostosa, numa calcinha velha e num pijama broxante, que nem por isso conseguem esconder seu rabão lindo, suas coxas suculentas e seus peitões enormes, maravilhosos e rijos que me fizeram chegar até aqui com ela, mesmo sendo eu, o premiado de todas as promoções promovidas pela patroa! Não me guentei... precisei puxar papo pois essa fêmea me deixa cego e talvez bem burro:
- Amor, tu é muito boa! muito cheirosa! parece que tu nasceu cheirosa! Eu te amo! Dá pra mim??!!
- Pois é bicho grosso... eu não nasci cheirosa!!!!! esse cheiro tem nome, é "vitória sicréts", e custa uma fortuna! aliás, o meu está acabando, então passa pra cá o teu cartão e cala essa boca!!
- Sim amor...sim!
Naquele momento pecebi que havia sido violentamente assaltado e que os temas de Bonner e da miss corrimento não são tão abstratos assim como eu pensava. É amigos.... a violência urbana está foda! está em todo lugar! Até na minha casa!
Agora meus amigos, vou pra cama, a patroa já está lá, quem sabe, com um pouco de sorte e um tubo do creme mágico eu não consiga dar umazinha hoje.


Leonardo Venter tem 27 anos, tem American Express, não fala inglês e adora creme, mas também flocos e chocolate.

Um comentário:

Anônimo disse...

a história pode até ter sido contada por um amigo teu, mas a maneira de colocar ela é a tua cara!!
amiga Courtey alemoa