quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O maior embuste da terra!

Em muito a humanidade evoluiu nos últimos séculos... Primeiramente andávamos todos à pé, depois à cavalo, depois em carros rudimentares, depois em carros seriados, depois em carros potentes e personalizados! James Byron Dean tinha motor pra se enfiar a 240 por hora numa árvore, a gurizada se reunia na madruga pra fazer rachas e quem tinha Maverick V8 e BMW comia todas... Quando tudo parecia glorioso, tivemos a última e nefasta evolução: A porra do carro 1.0!!! quem bolou essa merda?! Quem pode chamar isso de evolução?! Quem gosta dessa imbecilidade?! quem foi o idiota, fora eu, que caiu nessa também?! Francamente... Nada pode ser mais humilhante pra um homem!
Analisemos friamente: O carro 1.0 não traz vantagem nenhuma, você pisa, pisa, pisa... E só se humilha! Quem tem carro 1.0 não come ninguém, não fica mais bonito, não chega mais rápido do que se tivesse embarcado num busão, acaba acelerando demais pra sair do lugar e por isso acaba gastando a mesma gasolina de um carro que anda realmente e, além disso, dentro de um carro desses você corre os riscos normais de todo carro, aliás, corre mais riscos, porque o embuste mor da indústria automobilística vem travestido de carro popular, entenda-se: Carro sem dispositivos de segurança e sem porra nenhuma. (Só pra lembrar carro popular é um carro de baixo custo que custa menos de 10.000 dólares, portanto irmãos, não temos carros populares neste País). Agora, o principal fator não estamos mensurando, o mal que esse tipo de veículo faz a seus donos, abalando sua moral, sua energia, sua honra e sua saúde mental! Ou tu achas que alguém passará mentalmente isento ao, na estrada, sofrer uma ultrapassagem de um chevette 84, bege claro e a álcool?! (só porque ele é 1.6). Ou levar pau daquele Ônibus de pintura bem duvidosa e com um motorista parecendo um mexicano obeso que chegou mais embalado na lomba e vai lhe meter aquela ultrapassada pela direita (clássica). Não há mente que receba tal impacto e siga sã!
Observe: Se veres alguém cabisbaixo na rua, podes saber, ele tem carro 1.0! Se veres alguém mau humorado, podes saber, ele tem carro 1.0! Se o marido tem medo do "braço" da esposa recém formada na CNH, o que ele faz?! Dá à ela um carro 1.0! Vide: quem vai mal nos negócios, faz o que?! compra carro 1.0 pra "poupar"! Quando alguma promoção bem falcatrua dessas de super ou lojas populares querem dar um prêmio, o que elas dão?! Um carro 1.0! Vejam!!! Está claro que o carro 1.0 atrai e demonstra somente coisas ruins! Precisa mais provas?! Creio que não... O carro 1.0 é um mal sem fim a nossa sociedade e precisa ser extinto com urgência máxima, antes que o pandemônio social se instale e não tenhamos mais estrutura física, moral e mental pra possuir um carro destes sem sair matando pessoas.

Leonardo venter tem 31 anos e tem um pálio 1.0 pra negócio, tá afim?!

Nenhum comentário: