terça-feira, 24 de junho de 2008

Ídolos

Imbecil, é óbvio que esse tópico não versa sobre o programa do tio Sílvio onde pessoas doentes fornecem diversão (de boa qualidade diga-se de passagem, eu me matava rindo) tentando "passar de fase" como num atari velho (te amo nêga), esse tópico é sim sério, sobre meus ídolos, precisava falar deles, pois fatos, escritas, idéias, e até modelos que por aqui vão desfilar tem suas raízes nessa gente que vem agora. Não existe ordem de importância, apenas um, meu pai, precisa ser o primeiro, depois vem o resto...(ainda vou escrever aqui sobre as coisas que fiz com meu pai... e acreditem... ele era do caralho!!! praticamente o máximo, mas já se foi...) Os demais vem abaixo:

Escrevendo - Skylab, Saramago e Adolar (eternamente homenageado no meu modelo de frase final, portanto, direitos autorais reconhecidos, não me encham o saco).
Jogando - Portaluppi.
Roubando - Maluf e Lula.
Tocando - Gilmour.
Cagando - Eu.
Falando Imbecilidades - Galvão Bueno (meeeeestre!!!).
Pensando - Nash e Einstein.
Matando - Bush.
Sendo Morto - Sadam.
Limpando - Tia Marlei (meia boca).
Dirigindo - Senna.


Leonardo Venter tem 20 anos e não sabe muito bem em quem acreditar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava quase me apaixonando por este tal de Leonardo...mas este ensaiozinho me decepcionou...

P.P.B (putaria, poesia e besteirol) disse...

o que não lhe agradou no ensaio, anônimo?