terça-feira, 24 de junho de 2008

Primeira Postagem


Queridos e queridas agora leitores, é fato que eu precisava começar... mas puta que o pariu! começar é foda né?! mas enfim, cá estou eu... Dizem que uma volta ao mundo começa no primeiro segundo de viagem...(quem disse isso???) O cara meio gay das enormes travessias de barco a remo??? (aliás, quem não leu o livro parati do Amyr Klink eu recomendo; é ideal para finais de semana de diarréia incontrolável, ressaca e crises conjugais ou menstruais daquela criatura que tu resolveu transformar em namorada, e em piores casos, esposa) Américo Vespúcio? Cristóvão Colombo? Sei lá quem foi...começar é preciso, eu comecei... Meio por vontade própria, meio por vontade dos tantos "eus" que me habitam, sim, esse que vos escreve é geminiano (e, segundo minha futura esposa, macho gaudério albino tripolar nível 1 ou 5...sei lá...) Ahhhhh a minha futura esposa, putz que baita gata boa e louca eu arrumei, mas esse exemplar exuberante do sexo oposto será tema de outros textos... Sejam bem vindos, a partir de hoje, esse barraco também lhes pertence!

Leonardo Venter tem 7 anos e não consegue escrever textos conexos.

Nenhum comentário: