quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Reflexões


Queridos e estimados leitores, esse respectivo rapaz estava numa fase estranha, perdas, rompimentos, mudanças, porres, noites mal dormidas, motores fundidos e a certeza de uma fase estranha da vida....ao contrário do que eu imaginava isso não me tornou mais criativo, nem esperto, nem experiente...apenas anestesiado!!! O fato é que de volta estou!!!! yeah!!! deixei o blog de lado, não tinha mais animação pra pensar em baxaria nenhuma, nem em poesia, nem em nada... passou, eu acho!!! hehehe voltei a pensar em coisas engraçadas e bizzarras e cá estou novamente, fiquem atentos, o blog voltou a ativa! heheheh Um abração a todos que dedicam seu tempo e paciência a ler esses impropérios!

leonardo venter tem 37 anos, e tu ainda pára pra ler esse blog... Que isso!?

Nenhum comentário: