segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Macho pra caralho Tchê!


Bom, muitas coisas me chamam a atenção durante uma semana, ou um mês...Mas esse fato não poderia passar em branco, aos desavisados ai vai a notícia na íntegra: "Uma mulher de 67 anos morreu após ser atingida pelo caixão onde estava seu marido, na madrugada de hoje, em Tapes, no Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Marciana da Silva Barcelos estava no banco ao lado do motorista no veículo da funerária, que transportava a urna de Tapes, onde o casal morava, seguindo para Alvorada, onde o marido seria enterrado. Um veículo de passeio colidiu na traseira do carro da funerária, na Rodovia RS-717, na região de Tapes, deslocando o caixão para frente em alta velocidade e atingindo a viúva na cabeça, causando a sua morte instantânea." Tá...Péra aí...alguém já conseguiu parar de rir?! Ok, vão me chamar de sádico, de perturbado...mas poxa, essa é a melhor piada de humor negro que eu já ouvi falar! Põe marido apegado nisso! Esse é macho pacaralho! "tu é minha mulher, só minha e de mais ninguém, se um dia eu for, tu vai junto marciana!", prometeu, foi lá, e fez! esse é Macho pra caralho Tchê!

Leonardo Venter tem 67 anos e não é tão apegado.

Um comentário:

InSaNo disse...

Essa merece ir pra comunidade "anão vestido de palhaço mata 8", huauha