sábado, 13 de agosto de 2011

Exagerado exagero de um cotidiano exagerado!


Hoje acordei com a nítida sensação de presença do exagero que me governa... E não foi nada bom... Aquele exagero bem anos 80, a lá Agenor Miranda mesmo, uma sensação de que talvez eu faça tudo certo, mas tudo demais, portanto tudo errado! Ou de que eu exageradamente não faça nada do que devo, portanto por exagero, não faça... Vontade louca de explodir, de falar, de abraçar, de brigar, de amar, de dar uns beijos, de dar uns tapas e mostrar minha inconformidade, de dar todo carinho do mundo... e tudo a mesma pessoa, e tudo ao mesmo tempo!!!!...sei lá...Talvez trabalhar aos sábados realmente não esteja fazendo bem pra minha cabeça, talvez pensar isso seja apenas mais um dos meus exageros cotidianamente exagerados! Eu não sei mais se trato clinicamente o exagerado que mora mim e nos meus atos, ou se providencio urgente um busto em homenagem ao meu venerado exagero! Eu realmente... não sei mais de NADA! Até que ponto sentir e fazer tudo exageradamente é bom? Até quando alguém aguenta a vida sem ser exagerademente? Eu ao menos, estou tentando tomar partido.

Leonardo venter acha os seus 119 anos de idade um literal exagero!

Nenhum comentário: